Prefeitura de Jequié realiza desfile de 7 de setembro com avenida lotada

Depois de muitos anos, a Avenida Rio Branco, no Centro da cidade, voltou reunir centenas de pessoas que foram assistir ao desfile cívico de 7 de setembro. Famílias inteiras prestigiaram a passagem das escolas municipais e dos militares, que percorreram a principal avenida do município, com muita organização, competência e, principalmente, amor à pátria.

Para o Tenente-Coronel, Itamar Gondim, comandante do 19º Batalhão, foi uma grande felicidade e muita honra. “É muito bom ver a prefeitura mantendo as tradições da cidade, as tradições cívicas. Nossa tropa se preparou com muito empenho para este momento.”, disse o tenente coronel.

“Feliz de ver a Avenida Rio Branco lotada, com famílias reunidas para assistir ao desfile de 7 de setembro, como há muito tempo não se via. Isso prova a aceitação e credibilidade da população com a gestão Sérgio da Gameleira, com o trabalho que ela vem realizando em nossa cidade.”, disse o vice-prefeito e secretário de Saúde de Jequié, Hassan Iossef.

“Para mim é emocionante estar aqui. Participo deste desfile há mais de 20 anos. Foi muito triste, nos últimos quatro anos, ter esta tradição quebrada. Este ano, graças a Deus, A Prefeitura de Jequié está presente fazendo a diferença e proporcionando à população este momento, que é tão importante para toda a nação. A Prefeitura precisa manter sempre viva esta tradição de 7 de setembro. Este é um momento único e emocionante, um momento que a gente está celebrando e vivenciando a Independência do Brasil.”, disse o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira.

O evento, considerado símbolo de civismo, marcou os 195 anos da conquista da Independência do Brasil, proclamada em 7 de setembro de 1822.



Destaques, Notícias, Política, Sudoeste

Comentário(s)