Waldenor destaca importância da Semana Espírita de Vitória da Conquista

Neste domingo (10), Vitória da Conquista encerrou a sua 64ª Semana Espírita, que neste ano teve como tema “E a vida continua…”. Como já é tradicional, o evento contou com a participação especial do líder religioso Divaldo Franco, que realizou a última conferência do evento com uma psicofonia de mensagem do espírito Bezerra de Menezes.

O deputado federal Waldenor Pereira, ao lado do deputado estadual Zé Raimundo e familiares, participaram do encerramento da Semana e destacou a sua importância religiosa para Vitória da Conquista e para a Bahia.

“A Semana Espírita de Vitória da Conquista é um dos eventos religiosos mais prestigiados do Brasil, contando com comitivas de quase todos os estados brasileiros e de diversos municípios baianos”, disse o parlamentar.

Waldenor também ressaltou a figura do médium baiano Divaldo Franco que, segundo ele, “é uma alma de luz que erradia sabedoria e paz espiritual por onde passa, pregando o bem e o amor ao próximo, como verdadeiro cristão”.

O deputado parabenizou a União Espírita Conquistense e os seus dirigentes pela realização do evento, “que tem como objetivo o estudo e a divulgação da doutrina espírita e a promoção social-humana”.



Conquista, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)