Onze membros de grupo de dança morrem em acidente na BR 101

Uma nova tragédia na BR-101, no Sul do Espírito Santo, matou 11 membros de um grupo de dança em um acidente entre dois caminhões, um Ford Ka e um micro-ônibus, na tarde deste domingo (10), na altura do km 450 da rodovia federal, em Mimoso do Sul. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o motorista de uma carreta que transportava granito causou o acidente.

O micro-ônibus e um dos caminhões pegaram fogo. Todas as vítimas estavam no micro-ônibus e faziam parte do grupo de dança Bergfreunde, de Domingos Martins, na região Serrana do estado. Eles voltavam de uma apresentação em Juiz de Fora (MG).

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), oito corpos foram retirados do micro-ônibus até o inicio da noite deste domingo, mas o serviço de perícia ainda não foi concluído. Três corpos foram encontrados do lado de fora do micro-ônibus.

Dez pessoas foram resgatadas pelos Bombeiros e pela ECO 101 e encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro. Foram encaminhados para Santa Casa de Cachoeiro:

  • 7 foram atendidos e liberados;
  • 1 se encontra no centro cirúrgico em virtude de fratura no antebraço
  • 1 com queimadura de 2° grau comprometendo 60% do corpo
  • 1 com escoriações diversas ainda em atendimento.


Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)