Bahia: Mulher é achada morta enterrada em buraco ao lado de carro carbonizado; marido é suspeito

Uma mulher de Campo Formoso, no norte da Bahia, foi encontrada morta, enterrada em um buraco cavado ao lado do carro dela, que estava carbonizado. O marido da vítima é o principal suspeito e está foragido.

Noêmia Ribeiro, de 45 anos, era casada com José de Jesus, de 49. Os dois moravam em uma casa no bairro Jardim Vitória. Antes de saber do paradeiro da mãe, que estava desaparecida desde a última terça-feira (5), Noária Ribeiro de Jesus, que é filha do casal e mora no primeiro andar da casa, falou com a reportagem da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia.

“Eu percebi que aqui [na casa da mãe] não tem ninguém. As portas estavam fechadas e eu entrei por trás, por um acesso que tinha atrás lá de casa. Aí quando eu entrei aqui, eu vim até o quarto e encontrei celular dele, celular dela, documento dela, tudo aqui. Aí quando eu cheguei aqui estava a cama sem o lençol, feito xixi, e tinha alguns vestígios de sangue. Aí foi o momento que eu entrei em desespero e entrei em contato com a polícia, chamei a família toda para vim pra cá”, disse Noária.

Segundo a família, o casal tinha um relacionamento conturbado, com muitas brigas. José de Jesus ameaçava matar Noêmia e depois se matar. Eles chegaram a se separar várias vezes. A família disse também que dois dias antes do desaparecimento deles, o casal brigou.

No início da tarde de sábado (9), a família confirmou que o carro de Noêmia foi encontrado no povoado de Bicas, a 100 quilômetros de Campo Formoso. O veículo estava carbonizado e o corpo dela foi achado enterrado em um buraco cavado no chão ao lado do carro.

A Polícia Civil de Juazeiro investiga o caso. O corpo de Noêmia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e o enterro deve ser feito no povoado de Lajes dos Negros, em Campo Formoso. O marido da vítima e principal suspeito, José de Jesus, está foragido. Com informações G1/Bahia.



Bahia, Notícias, Polícia

Comentário(s)