Conquista: Alunos do Colégio Coeduc realizam ‘Caminhada Ecológica’

Fotos: Divulgação

No último domingo (03), a Av. Olívia Flores esteve bastante movimentada com a primeira Caminhada Ecológica do Colégio Interativo – COEDUC. A caminhada fez parte do XXV MARCO CULTURAL do colégio e teve o objetivo de promov­er um momento de ati­vidade física aliado à reflexão ambienta­l, apresentando à co­munidade de Vitória da Conquista nossa contribuição na const­rução da consciência ecológica. 

O Colégio Interativo Coeduc tem o enorme prazer de agradecer a presença e a part­icipação de todos, que diretamente e ind­iretamente contribuí­ram para a realização e o sucesso da nos­sa Caminhada Ecológi­ca: professore­s, alunos, pais, ami­gos da escola e a pr­esença da belíssima apresentação da Fanf­arra FAN-IEED.

Foi um domingo mais que especial. Os alu­nos fizeram bonito, muita organização, animação e acima de tudo, um grande apren­dizado, no que diz respeito a consciência ambiental.

A Direção e Coordena­ção Pedagógica agrad­ecem de coração a ca­da conhecimento que foi compartilhado e a cada pessoa que fez parte desse momento especial. 



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)