Conquista: Grupo defende construção de Centro Administrativo na Olívia Flores; Herzem ouviu sugestão

Durante a semana o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, se reuniu com empresários ligados ao novo shopping da cidade, o Boulevard, que será inaugurado no 1º semestre de 2018.

Um dos temas da conversa foi a sugestão de construção de um Centro Administrativo na Avenida Olívia Flores, nas proximidades do shopping.

“O empresário Carlos Alberto Oliveira Neto, e Carlos Neto, em visita a Prefeitura conversaram com o prefeito Herzem Gusmão (PMDB), sobre a construção do Centro Administrativo ao lado do Shopping com área de 20.000 metros quadrados. O prefeito visitou a obra acompanhado de Marcos Ferreira (Gabinete Civil) Gildásio Oliveira (Administração) e do advogado Ademir Ismerim”, disse uma nota publicada no Blog da Resenha Geral.

Ainda na nota, o prefeito afirma: “Com o adiamento da inauguração do Boulevard Shopping para março do próximo ano, a Emurc ganhou mais tempo para concluir o trecho 1 da Perimetral – que receberá o nome do ex-prefeito de Vitória da Conquista, José Pedral Fernandes Sampaio. A família solicitou que a avenida seja chama de J. Pedral!.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)