Conquista: IBEN e IBFE abrem inscrições para Pós-graduação na área de Educação

“Neurociência Aplicada à Educação”, “Inovação na Educação”, “Psicomotricidade Educacional”, “Educação Inclusiva” e “Esporte, Atividade Física e Treinamento Esportivo” são apenas algumas das especialidades que fazem parte do programa de Pós-graduação do Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE). O IBFE faz parte do grupo Unità Educacional e já atua na região sudeste do Brasil há 5 anos. Em Vitória da Conquista, o IBFE trabalha em parceria com o Instituto Baiano de Educação e Negócios (IBEN) desde julho

O Instituto Brasileiro de Formação de Educadores

O IBFE surgiu com o propósito de qualificar profissionais da área de educação através de métodos diferenciados e inovadores aplicáveis em todos os segmentos de atuação. O programa de Pós-graduação da instituição está ancorado em projetos que visam a capacitação dos profissionais por meio de abordagens atualizadas, que priorizam aulas práticas e servem como facilitadoras do processo ensino-aprendizagem no ambiente educacional.

Em todos dos cursos de Pós-graduação é possível identificar o DNA IBFE através de três disciplinas em comum: “Futuro e tendências na educação”, “Planejamento de carreira para professores” e “Métodos de Ensino para Nativos Digitais”.

Além disso, o IBFE é um dos primeiros institutos do Brasil a adotar a plataforma de educação Canvas, já utilizada em instituições de ensino como Yale, Stanford e Harvard. A plataforma oferece uma variedade de recursos, tais como: comunicação instantânea, conferências ao vivo, trabalhos colaborativos, videoaulas, entre outros. O Canvas representa uma experiência de aprendizado diferente, unindo a sala de aula com o mundo online através da interação professor-aluno em tempo real.

Cursos de Pós-graduação

Ao todo, 12 opções de curso estão disponíveis para os educadores e demais interessados em Vitória da Conquista e região. As inscrições podem ser feitas na sede do IBFE – Rua Ubaldino Figueira, 405, Recreio -, ou através do site www.ibfeduca.com.br.

Os cursos possuem mensalidade a partir de R$198,90. Há descontos para grupos de 4 pessoas e condições especiais para professores das escolas parceiras (Colégio Juvêncio, Colégio Paulo VI, Colégio da Polícia Militar, Escola Primeiros Passos, Instituto de Educação Maria Salomé e Universidade Infantil Gama).

As aulas terão início em meados de setembro de 2017.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)