Sudoeste baiano: A pequena Elisa precisa de ajuda; conheça a história dessa guerreira

Imagine você, pai de família, com esposa e quatro filhos. De repente uma de suas filhas recebe o diagnóstico de uma doença grave, Leucemia. Sua esposa grávida de oito meses está impossibilitada de acompanhar o tratamento. Então você pai, decide largar o emprego para cuidar de sua filha. Parece cena de novela, mas é a realidade que está acontecendo com a família de Hélio Antônio Fausto de Oliveira.

Hélio e sua família moram atualmente na cidade de Guanambi. A pouco mais de 25 dias, sua filha de apenas 04 anos, a pequena Agta Elisa foi diagnosticada  com Leucemia LLA (Leucemia Linfóide Aguda). Hélio deparou-se diante de uma situação difícil. Sua esposa Elisangela, grávida de oito meses não poderia viajar com a filha. Foi então, que o mesmo decidiu abandonar o emprego de  motorista  de caminhão (frete) para acompanhar sua pequena guerreira.

Após obter o  diagnostico na  cidade de Vitória da Conquista, Hélio  foi recebido no hospital  Santa Casa Manoel Novais na cidade de Itabuna conveniado do SUS. Agta foi acolhida com carinho e com todo apoio necessário para fazer o tratamento. Ela já efetuou vários exames e segue as sessões de quimioterapia com apoio do GACC (Grupo de Apoio de Crianças com Câncer). Hélio enfatizou  que sua filha está acolhida, e bem cuidada. Todo o suporte está sendo dado a ela e ele.  O problema maior,  é sua família que ficou em Guanambi.

Hélio era a  única fonte de renda da casa, e saindo do emprego, a situação piorou. Pagar aluguel e necessidades básicas ficou complicado de cumprir. Diante da situação, amigos e parentes vem pedindo doações e fazendo rifas, para manter a família de Hélio acolhida. Elisangela sua esposa terá outro bebê  em setembro.

Em matéria publicada no Caetité Notícias, Hélio deixou claro, que toda  ajuda será para manter sua esposa e três filhos. Que sua pequena de apenas 04 anos, que luta pela vida recebe no momento todo apoio do hospital e dos “anjos” do  GACC.

Vamos ajudar! Qualquer doação que possa servir a essa família, poderá ser depositada na conta abaixo.

Camilla Feliz S. Oliveira
Agência: 0779Operação 013. Conta Corrente: 134589-1. Caixa Econômica Federal ou  ser entregue  no endereço Rua Minas Gerais, 887-B, Bairro Brasília.
Força pequena Agta, Força Família!



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)