Ladrão tenta assaltar professora e leva surra de estudantes; veja o vídeo

Alunos de um colégio estadual chamado Sólon de Lucena, em Manaus, capital amazonense, capturaram um rapaz suspeito de ter acabado de assaltar uma professora da escola.

De acordo com a imprensa local, a educadora estava saindo do colégio onde trabalha, quando foi rendida por um ladrão, na última quinta-feira (17). Assim que o rapaz tomou seus pertences, a professora gritou “pega ladrão”.

O rapaz entrou em desespero e começou a correr. Ao ouvirem os gritos da professora e verem um rapaz em fuga, alguns estudantes que estavam próximos resolveram intervir. Eles perseguiram o suspeito e conseguiram alcançá-lo.

Em uma movimentada avenida, chamada São Jorge, em um bairro de mesmo nome, na Zona Oeste da Cidade, os garotos jogaram o ladrão junto ao meio fio e o lincharam com muitos chutes, socos e tapas.

Uma menina usou o aparelho celular para filmar a violência. Em um dado momento, ela pede para um dos meninos, que estava enfurecido, parar de bater. “Tá bom, já chega. Alguém chama a polícia”. “Tá bom nada. Tem que bater”, discorda outro aluno, que quer ver sangue.



Brasil, Destaques

Comentário(s)