Conquista: Kiribamba defende criação de subprefeitura na Zona Oeste

Na sessão dessa sexta, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) voltou a defender a instalação de uma subprefeitura na região Oeste de Vitória da Conquista e lembrou que fez a indicação na última sessão. Ele ressaltou que foi também um compromisso assumido pelo prefeito Herzem Gusmão. Kiribamba explicou que a região tem mais de 150 mil habitantes e que a subprefeitura vai ajudar a descentralizar os serviços públicos, além de auxiliar o gerenciamento e acompanhamento das ações da gestão municipal, garantindo uma maior proximidade da população.

O parlamentar observou que suas falas têm sido acompanhadas com atenção: “Sempre que a gente faz uma indicação, logo depois, aparece a mesma indicação. O importante é que a cidade está sendo contemplada”. Danillo agradeceu à colega Lúcia Rocha (DEM) que também defende a subprefeitura e conclamou a Casa a aderir a essa causa.

Em sua fala, também destacou a moção de aplausos que a Câmara concedeu ao prefeito Herzem Gusmão. “A gente fica feliz sim de estar fazendo essa moção, mesmo participando da Bancada de Oposição. Faço oposição respeitosa e coerente. Agradeço ao prefeito Herzem pela atenção que ele vem dando ao nosso mandato”, disse.



Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)