Ex-craque do São Paulo e Fluminense poderá treinar o Vitória da Conquista

Foto: Luciana Flores

O ex-jogador Washington Stecanela e o auxiliar Marcos Vinicius chegaram à Vitória da Conquista por volta das 17 horas para uma visita ao ECPP Vitória da Conquista. Do aeroporto, o presidente Ederlane Amorim e diretores do Bode se dirigiram com os convidados para o estádio Lomanto Júnior, depois foram à Toca do Bode, Estádio Edivaldo Flores, Academia e por fim a Sede do Clube.

“Apresentamos a estrutura do estádio, do CT, instalações da sede e o nosso projeto. Agora vamos continuar as conversações para ver se essa parceria se concretiza para a temporada 2018”, afirmou Ederlane Amorim.

Washington quer seguir carreira de treinador e afirmou que conheceu o presidente do ECPP em curso realizado pela CBF e se identificou com a proposta de trabalho do alviverde. “Por isso estamos aqui, porque tenho a mesma forma de pensar o futebol que o presidente Ederlane e espero que dê certo essa nossa parceria”, afirmou Stecanela.

A torcida esperou Washington no Estádio Lomanto Júnior e de lá acompanhou a visita do ex-atacante de grandes clubes e da seleção brasileira durante as visitas.

À noite Washington e Marcos Vinicius jantaram com diretores do ECPP.



Conquista, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)