Conquista: OAB e IBEN promovem aula magna da Pós-Graduação em Direito Previdenciário

Foto: Divulgação – OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Vitória da Conquista, juntamente com a Escola Superior de Direito (ESD) e o Instituto Baiano de Educação e Negócios (IBEN), promoveram na última quinta-feira (03) a Aula Magna da Pós-Graduação em Direito Previdenciário.

A Juíza Federal e Coordenadora das Turmas Recursais e Presidente da 3ª Turma Recursal Federal da Bahia, Marla Consuelo Santos Marinho, ministrou uma palestra com o tema: Pedido de Uniformização de Jurisprudência e outros recursos no âmbito das Turmas Recursais Federais. A aula que teve conteúdo eminentemente prático, tratou do cotidiano da advocacia nas Turmas Recursais, com enfoque nos recursos próprios que tramitam naquela Corte, sobretudo com base nas Resoluções da Justiça Federal e na Lei 10.259/2001.

Logo após, ocorreu mais uma solenidade de entrega de carteiras para os novos Advogados que passam a integrar os quadros da Subseção. Os mais novos inscritos nos quadros da OAB de Vitória da Conquista são os advogados(as) Arles Vitor Campos Neves, Ranieles Mares Viana, Patrícia Silva de Almeida, Lúcio Nascimento Tôrres e Leonardo Silva Alves.

Além da Juíza Marla Consuelo, estiveram presentes o Presidente da OAB Subseção Vitória da Conquista, Ubirajara Ávila, o Presidente da OAB Subseção Brumado, Osvaldo Laranjeiras, o representante da ESD, César Andrade, a representante do IBEN, Ana Letícia Cardoso e o coordenador da pós-graduação e professor, Ivan Kertzman.

Ascom – OAB



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)