Conquista: 2ª edição do Festival Villa Gourmet acontece de 16 a 19 de agosto

O sabor que conquistou a cidade está de volta. O Festival Villa Gourmet – Gastronomia e Entretenimento voltará a movimentar a Rua Alzírio Prates, entre os dias 16 e 19 de agosto. O evento chega a sua segunda edição reunindo mais de 10 bares e restaurantes da cidade. Além das novidades gastronômicas apresentadas para a competição, a população também poderá desfrutar de desfrutar de uma vasta programação cultural.

Durante os quatro dias de evento, os estabelecimentos servirão os pratos desenvolvidos exclusivamente para participar do Festival, por um preço mais acessível, além de toda a variedade já existente nos cardápios. Ao fim do evento, uma comissão julgadora composta por chefs renomados irá eleger o vencedor Festival Villa Gourmet.

Mais que uma competição gastronômica, o evento também é uma excelente opção de lazer e entretenimento. A Rua Alzírio Prates receberá dois palcos, onde 12 atrações musicais se apresentarão durante todos os dias. Além disso, exposição de arte, desfile de moda e cerveja artesanal também estarão nesse circuito.

Balanço – Em sua última edição, o Festival Villa Gourmet movimentou bares, restaurantes, chefs e para apresentar ao público novos produtos e serviço de qualidade. Com mais de seis mil pessoas movimentando o evento, o resultado foi um aumento de cerca de 30% nas vendas dos estabelecimentos participantes.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)