Conquista: Shopping Boulevard será inaugurado em novembro desse ano; confira algumas lojas

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista será inaugurado em novembro deste ano. A informação é do Grupo Oliveira Neto, responsável pelo planejamento e administração da Aliansce Shopping Centers. “Tem 90% de chance de ser inaugurado em novembro”, garante Carlos Alberto de Oliveira Neto.

Os lojistas estão prestes a iniciar a preparação dos seus espaços comerciais para a inauguração prevista para o dia 14 de novembro, véspera do feriado de dia 15/11, data das comemorações da Proclamação da República. Existe também a possibilidade de inauguração no dia 9 de novembro, aniversário de Vitória da Conquista.

O empreendimento que foi iniciado em 2013 continua sendo muito esperado pela população regional, e reunirá lojas e serviços em 30 mil m²  de área bruta locável de um projeto arquitetônico com o que há de mais moderno no segmento.

Confirmadas no Shopping as Lojas Americanas, Riachuelo e Le Biscuit. Outras marcas conceituadas de setores diversos também estão confirmadas, como Bob´s, Bonaparte, O Boticário, Papel e Cia, Rei do Mate, Colcci, Fórum, dentre outras.

A FTC garantiu área privilegiada para o funcionamento de vários cursos de graduação da instituição. A presença da FTC no Boulevard Shopping permitirá a circulação de mais de 5 mil alunos diariamente.

O Shopping é um dos maiores empreendimentos da região, com 75.375 m² de área construída, e terá 2.200 vagas de estacionamento – divididas em quatro setores, 2.000 lugares na praça de alimentação, além disso, contará com oito salas de cinema.

Fonte: Blog da Resenha Geral



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)