Conquista: Prefeitura e Faculdades Santo Agostinho oferecem cursos de capacitação gratuitos

Por meio da parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre) e a Faculdade Santo Agostinho, será disponibilizada à população uma série de atividades de capacitação profissional.

Nos dias 7 e 8 de agosto, das 14 às 18 horas, Dantas também irá conduzir o curso “Negociação com foco em resultados”. A capacitação é aberta a todos os interessados e será realizada na sede da Semtre.

“Planejamento” é o tema da próxima atividade, que será realizada nos dias 16 e 17 de agosto, das 14 às 18 horas. O curso será ministrado pela administradora Nirlânia Amorim, na Semtre, e tem como foco os empreendedores locais. Ela também conduzirá outra atividade, nos dias 21 e 22, sobre “Construção da Identidade Empresarial”, no mesmo horário e local.

Nos dias 25 e 28 de agosto, o administrador Sérgio Nascimento estará à frente do curso “Coaching para o desenvolvimento pessoal e profissional”. A capacitação acontece das 14 às 18 horas, na Semtre, e é acessível a toda a comunidade.

Os interessados já podem realizar as suas inscrições. Para isso, é só se dirigir à Semtre (Av. Brumado, s/n – Mercado Municipal do bairro Brasil) ou à Faculdade Santo Agostinho (Av. Olívia Flores, nº 200, Candeias). Em caso de vagas remanescentes, também serão realizadas inscrições no momento das atividades.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)