Intermunicipal: Vitória da Conquista vai enfrentar Palmas de Monte Alto, Brumado e Guanambi

Foi dada a “largada” a mais uma edição da maior competição de futebol amador do Brasil. Com direito a todo o requinte que merece, o Intermunicipal 2017 foi lançado na manhã deste sábado (29), em Salvador. Dirigentes e representantes das Ligas Municipais, autoridades e profissionais da imprensa esportiva da Capital e do Interior do Estado se reuniram no Hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande, para o tradicional Congresso do Campeonato.

O Vitória da Conquista vai enfrentar as equipes de Palmas de Monte Alto, Brumado e Guanambi.

O presidente da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT), Leonésio Alves, prestigiou o evento ao lado do comunicador esportivo Ricardo Gordo.

Responsável pela abertura do evento, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues falou sobre a importância do campeonato que consegue, ao mesmo tempo, mexer com o coração dos baianos, agradar milhares de torcedores e ainda gerar 2000 empregos diretos e outros 8000 indiretos de profissionais que trabalham como treinadores, preparadores físicos,
supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes, prestadores de serviços nos quatro cantos do estado.



Bahia, Conquista, Destaques, Esporte, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)