Conquista: Governo publica edital para licitação da reforma do Centro de Cultura

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) publicou licitação para reforma do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, que conta com recursos no valor de R$ 500 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Waldenor Pereira.
A reforma segue o Projeto de Segurança, Combate a Incêndio, Pânico e Acessibilidade, entregue pela Caixa Econômica Federal à Secult no último dia 19 de junho, durante visita do deputado ao órgão do Governo do Estado.
O projeto de segurança do Centro de Cultura é pioneiro na Bahia e fará do espaço cultural uma referência para outros equipamentos públicos estaduais e municipais. Isso significa que o Centro de Cultura poderá receber artistas, parceiros e público com maior segurança e conforto, além de possibilitar arquitetonicamente o acesso autônomo de pessoas com deficiência em suas dependências.
A reforma do Centro de Cultura tem sido uma das principais demandas defendidas pelos deputados Waldenor Pereira*(federal) e Zé Raimundo (estadual).


Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)