Governo Municipal se reúne com comissão de festa da padroeira de Conquista

Foto: Secom – PMVC

Em 15 de agosto, é celebrado o dia da padroeira de Vitória da Conquista, Nossa Senhora das Vitórias. Os festejos acontecem durante nove dias, começando no dia 06. Na manhã desta quinta-feira, 27, o Governo Municipal recebeu membros da Comissão da Festa da Padroeira.

O grupo veio solicitar a parceria para a realização do evento, em 2017. “A reunião foi muito válida pois, além do prefeito dar todo apoio que a comissão estava precisando, o Governo, no dia da festa, vai dar um presente maravilhoso à comunidade católica de Conquista”, afirmou a vice-prefeita e secretária municipal de Desenvolvimento Social, Irma Lemos.

“Estamos com essa missão de fazer uma bela festa. A gente tem muito que agradecer pela acolhida e pelo sim que o prefeito nos deu”, destacou a presidente da Comissão, representante da ala feminina, Lissandra Ribeiro.

Para o vereador Coriolano Moraes, membro da Comissão, a festa é de grande importância para a espiritualidade do povo conquistense. “Essa é uma festa que faz parte do calendário de Conquista, um feriado onde podemos celebrar a padroeira da cidade. Nesta busca de dar um melhor conforto à comunidade católica conquistense, buscamos fazer essa reunião para dar um bom andamento e realizarmos uma bonita festa.”

Também participaram do encontro o presidente da Comissão, representante da ala masculina, Pedro Pithon; o vereador Luís Carlos Dudé, o chefe de Gabinete, Marcos Ferreira, e o secretário municipal de Trabalho e Renda, Cláudio Cardoso.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)