Bahia: Palhaço de circo é preso suspeito de estuprar garota de 12 anos

Um jovem que atuava como palhaço em um circo na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia, foi preso sob a suspeita de estuprar uma garota de 12 anos. Conforme informações da Polícia Civil, George da Cruz Cardoso, conhecido como palhaço Négulas, foi capturado na quarta-feira (20). Ele tem 18 anos e nega o crime.

Segundo a polícia, o crime teria corrido na noite anterior à prisão, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. As investigações de agentes da Delegacia de Jeremoabo apontam, ainda, que o jovem e a garota já estavam namorando há 10 dias. Conforme a polícia, testemunhas relataram que a vítima queria seguir viagem com o circo. Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram acionados e acompanham o caso.

Ainda segundo a polícia, o suspeito assumiu que teve relação sexual com a menina, mas afirmou que o ato foi consensual. A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, para realizar exame de conjunção carnal.

A polícia informou que o palhaço Négulas foi autuado por estupro de vulnerável, mas foi liberado após audiência de custódia. Ele vai responder pelo crime em liberdade. As informações são do G1



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)