Conquista: Faculdade oferece várias vagas de emprego; confira

A Faculdade UNINASSAU Vitória da Conquista abriu seleção para professor na área de Odontologia e também para profissional para atuar na área de Marketing. Ao todos, estão sendo ofertadas três vagas: uma para a disciplina Anatomofisiologia Oral; outra para ministrar a disciplina Estágio de Saúde Pública I e uma para atuar como Assistente  de Marketing da Instituição.

Para os cargos de docente, os candidatos devem ter título de Especialista, Mestre ou Doutor e disponibilidade para ministrar aulas nos períodos noturno e/ou diurno. A seleção será realizada por meio de análise de dados profissionais e aula expositiva. Cada candidato que se interessar deverá enviar o Currículo Lattes por meio do e-mail: odontologia.vtc@mauriciodenassau.edu.br, até o dia 14 de julho. Os detalhes do processo seletivo estão disponíveis em editalhttps://www.uninassau.edu.br/sites/mauriciodenassau.edu.br/files/documentos/2017/07/edital_de_selecao_de_docente_-_odontologia.pdf e também na coordenação do curso. 

Para o profissional que deseja atuar na área de Marketing, os pré-requisitos são: experiência profissional de no mínimo 6 meses; curso superior incompleto ou completo nas áreas de Administração, Publicidade ou Marketing. O candidato deverá enviar currículo até o dia 13 de julho para o e-mail: direcao.vdc@mauriciodenassau.edu.br.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)