Conquistenses integram Diretório Estadual do PT

O PT/Bahia empossou ontem (08) o novo diretório, o presidente reeleito Everaldo Anunciação e elegeu a nova executiva. Além disso, o partido aprovou o plano de ação para este semestre.
Antes da aprovação do plano foram debatidas as conjunturas local e nacional. Everaldo adianta “que o partido continuará intensificando as relações com os movimentos sociais, juventude, negros, LGBT e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.”

O presidente do PT/Bahia enfatiza ainda que ” é necessário derrotar os projetos dos golpistas, além de reivindicar as eleições Diretas Já.”. Ele acredita que isto será possível com o povo nas ruas lutando pelos diretos que conquistamos com os governos Lula e Dilma.

Dois conquistenses integram o novo Diretório da Sigla. São eles: Issac Bonfim e André Effgen, ambos jovens militantes do PT da terceira maior cidade da Bahia.

Na foto, a dupla aparece ao lado do presidente do PT de Conquista, Rudival Maturano; o deputado estadual José Raimundo Fontes e o secretário estadual de meio ambiente, Geraldo Reis.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)