Conquista: Universitário é acusado de assaltar hotéis na região

Do Blitz Conquista

“Foi um erro que cometi, mas que vou parar com isso”, essa foi a primeira frase dita por Mateus Santos Silva, ao ser entrevistado pelo Blitz Conquista, na noite dessa quarta, 05.

Mateus é apontado como sendo o ladrão dos hotéis. Ele foi capturado logo após ter furtado um televisor de um apartamento de hotel na cidade de Poções, localizada a 69 quilômetros de Vitória da Conquista.

A polícia foi acionada por funcionários do hotel, que desconfiaram da atitude de Mateus. O suspeito saiu do apartamento com um grande volume na mão e não entregou a chave na portaria.

Ainda com a Tv nos braços, Mateus foi capturado pela guarnição. Aí não teve como negar a prática criminosa.

A polícia encontrou com o suspeito a chave de outro hotel da cidade de Conquista. Ao entrar em contato com o estabelecimento, ficou confirmado que Mateus teria cometido o mesmo crime na capital do Sudoeste.

Mateus, que natural de Itabuna, alegou que furtar por necessidade. Segundo ele, para sustentar o vício das drogas e e tem um filho doente.

O suspeito ainda alegou que teria abandonado a faculdade há um ano, já no sexto semestre de psicologia. Ele disse estar arrependido.

Mas não teve jeito, mesmo com muitos argumentos, Mateus foi autuado em flagrante pelo crime de furto.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)