Conquista: Confiante em Rui, Zé Raimundo destaca novo aeroporto e investimentos para cultura, saúde e abastecimento de água

O deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) foi o convidado do programa Agito Geral, da Rádio Clube FM, na noite desta quinta-feira (06).

Durante praticamente 50 minutos de bate papo com o apresentador Pedro Alexandre Massinha, o parlamentar, além de falar das ações do seu mandato, mostrou a sua experiência, principalmente na questão sociológica, antropológica e esportiva, relembrando, ao lado de Massinha, da história do futebol brasileiro, trazendo leveza ao bate papo.

Confiante no governador do Estado, Rui Costa, o ex-prefeito de Conquista enumerou diversas obras que estão sendo feitas na região pelo mandatário.

“Em 2018 será inaugurado o novo aeroporto, tão sonhado pela região, que terá o nome de aeroporto Glauber Rocha, além da adutora do Rio Gaviãozinho, em fase final, que dará uma tranquilidade para o abastecimento de água na nossa cidade”.

Zé Raimundo também não deixou de falar sobre a barragem do Rio Catolé. “Existem alguns pontos que o secretário estadual de Meio Ambiente, Geraldo Reis, está em sintonia com o Ministério Público, principalmente na conversação ambiental da região de Barra do Choça, onde vai se instalar a barragem. A licitação será feita e temos certeza que, com o empenho dos nossos mandatos, meu e de Waldenor Pereira, esse importante equipamento será viabilizado”, destacou.

Sobre a reabertura do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, Zé Raimundo lembrou da emenda de R$500 mil canalizada pelo deputado Waldenor Pereira. “É uma prioridade dos nossos mandatos e todo o recurso já foi liberado para que a reabertura aconteça, preenchendo essa lacuna que ficou na cidade no cenário cultural”, finalizou.



Conquista, Cultura, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)