Herzem diz que projeto prevê transformar a Lagoa das Bateias em um dos lugares ‘mais belos da cidade’; ouça a entrevista

Foto: Secom – PMVC

As pessoas que têm o hábito de ir à Lagoa das Bateias pela manhã, a fim de caminhar, correr, andar de bicicleta ou de patins, se depararam com uma novidade no domingo, 2: a Prefeitura havia interditado um trecho de aproximadamente 1,5 quilômetro, que corresponde à metade de toda a área da pista, deixando-o à disposição dos visitantes que quisessem se dedicar a essas atividades.

A interdição durou das 7h às 12h, da mesma forma como já ocorre semanalmente na avenida Olívia Flores. No restante da pista, o trânsito fluiu em mão dupla, sob a supervisão de agentes do Simtrans. A Prefeitura repetirá a experiência também nos próximos domingos.

Em entrevista concedida ao programa Sudoeste Agora, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, revelou que um projeto elaborado pelo poder público municipal promete transformar a Lagoa das Bateias em um dos lugares ‘mais belos da cidade”.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)