Cláudio Bastos pede orações em prol das gêmeas Alice e Analu

Figura muito querida e conhecida em Vitória da Conquista e região, o presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado da Bahia [FETAG-BA] Cláudio Silva Bastos, fez um apelo na sua rede social em prol das suas filhas gêmeas, Alice e Analu, de apenas 4 meses, que estão na UTI de um hospital em Salvador.

“Amigos e Amigas, infelizmente esse período junino eu venho enfrentando desafios pessoais que me fez estar ausente de muitas coisas, agendas, atividades,contatos etc… Minha filha mais velha Ana Sophia foi internada do dia 16 a 22/06, com uma virose, infecção no ouvido (otite) que agravou o problema renal cujo o tratamento vinha evoluindo positivamente. Quando pensei em retomar os contatos/agenda, fui surpreendido por um ataque de virose às minhas duas Gêmeas de 4 meses, Alice e Analu, a situação evoluiu ao ponto de chegarem a um grau auto de pneumonia e encontram-se na UTI a uma semana. Estou junto com minha família focado no acompanhamento as duas, com muita oração 🙏 pedindo forças pra que tenha imediata recuperação, enfim enquanto essa situação não passar, peço a todos e todas que tenha compreensão e quem puder ore também pedindo forças pra que possamos atravessar este momento difícil”, escreveu Cláudio Bastos.

Na sua postagem, são inúmeras as mensagens de carinho e orações para o presidente da FETAG. O Blog do Rodrigo Ferraz também se solidariza com toda a família em prol da melhora do quadro de saúde das pequenas gêmeas.



Bahia, Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)