“Bulhufas de nada ele está fazendo aqui”, dispara Herminio sobre atuação do deputado Lúcio Vieira Lima em Conquista

O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Herminio Oliveira (PPS), deixou o seu posto por alguns minutos para usar a tribuna livre durante sessão ordinária do legislativo na última sexta-feira (30).

Em grande parte do seu discurso, Oliveira teceu críticas ao desempenho do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) na capital do Sudoeste baiano. O peemedebista foi apoiado pelo hoje prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, na última eleição, obtendo cerca de 4 mil votos na terceira maior cidade da Bahia.

O presidente da Casa disse ainda que é preciso que as obras de transposição do Rio São Francisco sejam investigadas. “Geddel Vieira Lima, que era ministro da Integração, ‘corrupto’, que está precisando da Lava Jato dar uma investigada nesse projeto”, denunciou Oliveira.

Hermínio apontou também que o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), junto com o irmão Geddel, nada fizeram por Vitória da Conquista e dizem que estão fazendo obras na cidade. “Eu vejo o senhor deputado irmão de Geddel Vieira Lima, Lúcio, pronunciar que está fazendo obras em Vitória da Conquista. Bulhufas de nada ele está fazendo aqui. Dizendo que está construindo um aeroporto. Bonito pra ele”, disse o presidente da Casa relembrando a atuação da Câmara Municipal na busca por emendas em Brasília para a construção do novo aeroporto. “ACM Neto, que era deputado, foi ao pai dele, Antônio Carlos Magalhães Júnior que colocou uma Emenda Rosas de Ouro. O aeroporto começou nessa época”, recordou.

De acordo com o presidente, o objetivo de Lúcio Vieira Lima é “enganar o povo de Conquista para levar mais 4 ou 5 mil votos”.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)