Conquista: Trecho da Avenida Brasília será mão única

Com objetivo de melhorar a fluidez no trânsito e facilitar o embarque e desembarque de estudantes do Colégio da Polícia Militar, a Prefeitura Municipal realizará intervenções no trânsito da Avenida Brasília. A partir desta quinta-feira, 29, técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão no local instalando novas placas de sinalização.

Com as mudanças, o trecho da Avenida Brasília localizado entre as avenidas Frei Benjamim e Guanambi passará a ser de mão única. Assim, motoristas que estiverem na Avenida Frei Benjamim somente poderão seguir sentido bairro. Já quem está na Avenida Guanambi e deseja seguir sentido Centro poderá fazer o deslocamento optando pela Avenida Pelotas ou Rua Lagedinho.

Mudanças também ocorrerão no transporte coletivo. As linhas R10 (Campinhos-Centro), R14 (Jardim Valéria-Centro), R20 (Cidade Modelo-Centro) e P53 (Vilas Serranas-Vila América) terão os itinerários alterados.

As modificações passam a valer a partir da próxima segunda-feira, 3 de julho. Nos primeiros 15 dias após as mudanças, agentes municipais de trânsito estarão no local orientando os motoristas. Após este período, os agentes passarão a fiscalizar o tráfego na região. Fonte: Secom – PMVC



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)