Sudoeste baiano: Com o apoio de Fabrício Caravana do Lazer chega a Macarani e Itambé

A Caravana do Lazer da SUDESB (Superintendência de Desportos da Bahia) autarquia vinculada à SETRE (Secretaria Estadual do Trabalho Emprego, Renda e Esporte), estacionou no último final de semana nos municípios de Macarani e Itambé.

A primeira atividade da Caravana foi a preparação dos agentes municipais – que é feita por meio de uma formação de multiplicadores – com duração de 26 horas em média. Mas o ponto alto do projeto foi o Dia do Lazer que reuniu centenas de crianças e jovens, nas Praça Clériston Andrade (Macarani) e Praça Ozorio Ferraz (Itambé), com atividades de recreação direcionadas às crianças e vários equipamentos disponibilizados.

A ida do projeto aos municípios foi possível graças à solicitação do deputado estadual Fabrício, do prefeito Dr. Miller Ferraz de Macarani e o Vereador Ceçula de Itambé, que acreditam na ideia do projeto de promover o resgate lúdico das brincadeiras e capacitar o público local interessado na organização de eventos culturais, recreativos, de esporte e de lazer nos municípios.



Política, Sudoeste

Comentário(s)