Ribeirão do Largo: Governador autoriza projeto executivo para recuperar BA-634

Num encontro articulado pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), o prefeito Herbert Gonçalves de Oliveira (Rebinha), levou pessoalmente ao governador Rui Costa o pleito do recapeamento asfáltico da BA-634, estrada que liga Itambé ao Tomba (24km), em Ribeirão do Largo, e a pavimentação da BA que liga a sede do município até o distrito de Nova Brasília, via Cova de Pedro (22km).

O governador acolheu as demandas do prefeito e autorizou imediatamente à Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (ex-Derba) a realização dos projetos executivos das obras. Preliminarmente, até que os projetos fiquem prontos, Rui Costa autorizou o patrolamento e outras intervenções de conservação ,para permitir a trafegabilidade da rodovia.

“Fiquei muito satisfeito com a audiência.O governador Rui Costa mostrou porque tá sendo considerado um dos melhores governadores do Brasil. O nosso município saberá agradecer o atendimento dessa que é a nossa demanda prioritária”. Comentou, o prefeito Rebinha.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)