Conquista: Acusados de tráfico são presos na Avenida Olívia Flores; polícia desarticula quadrilha

A Polícia Civil,  através da Delegacia de Combate a Tóxicos e Entorpecentes,  com o apoio das equipes da 10a COORPIN, Delegacia de Homicídios, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, DRACO/ Conquista, e equipe da 22a COORPIN de Guanambi, deflagrou hoje (quinta-feira), uma operação de combate e repressão ao tráfico de drogas em Vitória da Conquista e região Sudoeste,  resultando  na prisão de 14 integrantes de associação criminosa armada, envolvida com o tráfico e homicídios nesta cidade.

Foi efetuado o cumprimento de 11 mandados de prisão representados pela DTE e decretados pela Justiça,  através da segunda Vara Criminal desta Comarca. A operação policial  contou com a participação de 6 Delegados e 40 investigadores,  sendo efetuada a prisão em flagrante delito de traficantes, além do cumprimento de vários  mandados de prisão e de busca , com a  apreensão de 02 veículos, dinheiro do tráfico e drogas , distribuídas em centenas de petecas de Cocaína em pó , prontas para comercialização  e sacos com a droga pura ,   avaliada em mais de R$ 20.000,00.

Todos os presos foram apresentados na DTE,  onde foram interrogados pelos crimes descritos. Um deles confessou que vendia a peteca de Cocaína pela valor de R$ 50 para usuários de drogas da classe média alta dos bairros nobres de Vitória da Conquista. O trio preso em flagrante delito foi flagrado transportando no carro várias petecas de  cocaína, prontas para comercialização,  na Av. Olívia Flores , próxima à Justiça Federal e UESB . No apartamento de luxo localizado na Av. Olívia  Flores , a polícia civil ainda apreendeu um pedaço de Maconha prensada.  Os presos em Vitória da Conquista foram encaminhados para o novo Conjunto Penal,  onde ficaram custodiados à disposição da Justiça.

A qualquer momento mais informações



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)