Sudoeste baiano: E2 Engenharia e Souza Gomes entregam o Residencial Jequitibá em Jequié

As construtoras E2 Engenharia e Souza Gomes entregaram no dia 24 de maio mais um empreendimento na cidade de Jequié: o Residencial Jequitibá. O empreendimento é composto por uma torre única com 72 apartamentos, com infraestrutura de lazer completa com Salão de Festas, Piscina, Zeladoria, Academia, Sala de Jogos, Home Cine, Brinquedoteca e Churrasqueira.

Foram apresentadas três tipologias de plantas, com área de até 76 m², compostos por 2 e 3 quartos (sendo 1 suíte), sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço e varanda, 1 ou 2 vagas de garagem.  Situado à Rua José Moreira Sobrinho, no bairro Jequiezinho, próximo a Prefeitura Municipal e ao campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

O evento aconteceu no Residencial Jequitibá e contou com a presença do Superintendente da Regional Sul da Caixa Econômica Federal, Sr. Marcus Vinícius, o Gerente Regional de Habitação, Sr. Antônio Almeida, o prefeito de Jequié Sr. Sérgio Gamaleira, além dos diretores da E2 Engenharia, Luiz Edmundo Souza e Edson Augusto, diretor da Souza Gomes e dos felizes compradores.

Fonte: Mídia E2 Engenharia.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)