Forró em Conquista: Arraiá da CazAzul acontece na próxima sexta, 9

No dia 9 de junho, a partir das 21h, a CazAzul Teatro Escola entre no clima junino com o Arraiá da CazAzul. No comando da sanfona, a festa contará com o Trio Aconchego e participação especial de Nagib. A entrada será no valor de R$10,00 – inteira e R$5,00 – meia. A CazAzul fica localizada na Tv. Otávio Santos, n 60, Recreio.

Resgatar a tradição e ao mesmo tempo inovar  – O Arraiá da CazAzul traz como proposta o resgate da tradição nordestina com o forró pé de serra, exposição e leitura de cordéis e comidas e bebidas típicas. E, ao mesmo tempo, promete inovar. A festa contará também com jogos de improvisação teatral e intervenções artísticas durante a programação. A decoração do local é assinada pelo artista plástico Vicente di Paulo.

O Arraiá da CazAzul tem o patrocínio da Madeireira Sudoeste e do Sintracom, e conta com o apoio da Gráfica Agiliza, Mega Rádio, Blog do Rodrigo Ferraz e do Designer Gráfico Raphael Flores.

A CazAzul Teatro Escola é um grupo de mulheres artistas e empreendedoras que vem há algum tempo desenvolvendo o projeto de escola de teatro. Além de atividades formativas no campo das artes cênicas, a CazAzul também oferece à cidade de Vitória da Conquista um espaço de manifestações culturais diversas no qual artistas iniciantes ou experientes podem socializar seus produtos artísticos e vivenciar trocas com outros agentes culturais.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)