Conquista: Deputado ajuda cadela vítima de estupro e afirma que tomará providências sobre o ocorrido

Nos últimos meses, casos de zoofilia estão revoltando os moradores da cidade de Vitória da Conquista. Através de denúncias recebidas por populares do local, o deputado se indigna com o absurdo e afirma que irá ajudar no tratamento e que vai averiguar o caso para ser levado ao Ministério Público. A cadela batizada como Lara, foi resgatada por voluntários da ONG Quatro Patas na última segunda-feira (29), e passará por tratamento. A violência contra a cadela foi tão cruel que ela terá que ser submetida por uma cirurgia para a reconstituição da sua vagina.Lara encontra-se internada em uma clínica local, tomando anti-inflamatório e medicamentos para dor. A cadela já obteve uma grande melhora em apenas quatro dias.

“Fico indignado em saber que em pleno século XXI, as pessoas ainda tem atitudes medievais e cruéis a ponto de machucar um ser tão indefeso. É difícil de acreditar, mas infelizmente existem monstros que têm a coragem de fazer essa barbaridade. Luto pelos animais e não vou deixar isso acontecer, pois a justiça tem que ser feita e levarei ao Ministério Público após averiguar o caso, pois esse monstro vai pagar por tudo que fez com a cadela. Estou muito feliz em saber que a Lara está em boas mãos e estarei a disposição para ajudar no que for necessário para a melhora desse anjo”, repudia Marcell.

Ainda não há suspeitos. Segundo a ONG responsável pelo resgate, a tutora da cadela veio a óbito e após esse ocorrido, Lara começou a sofrer estupro.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)