Conquistense Analu Sampaio deixa o programa Raul Gil, do SBT

Nota de Esclarecimento

“4 anos! 4 anos de uma história linda!

Estar no palco do querido Raul Gil e dividi-lo com grandes artistas como Toquinho, Ivete Sangalo, Baby do Brasil, Jorge Vercillo, Teatro Mágico, é um sonho tão alto que custamos a acreditar que tudo isso aconteceu!

Foram mais de 100 músicas interpretadas, mais de 10 artistas homenageados. Foram as brincadeiras nos bastidores, foram os abraços de boas vindas, foram os amigos conquistados. Foi o privilégio de conhecer gente especial, de ir a lugares especiais e de conhecer um pouco mais a grande São Paulo. E agora, foram os abraços de despedida e de saudades.

Enfim… Acreditamos que a vida é feita de ciclos e é necessário findar uns para que outros se iniciem… E nós entendemos que era o momento de dizer adeus!

Todavia não podemos deixar de declarar a nossa total gratidão por cada um desses dias em que compartilhamos com vocês do PROGRAMA RAUL GIL: produtores, maquiadores, figurinistas, câmeras e fotógrafos, artistas, parceiros, representados pela figura do Raul Gil, a quem nossa família tem bastante apreço e gratidão.

Nunca nos esqueceremos dos adjetivos atribuídos a Analu pelo Sr. Raul a cada apresentação… Ele nos fez acreditar que ela é, de fato, uma artista nata e nunca desistiremos deste seu sonho da nossa pequena, que é tão nosso também.
E assim acontece: Um ciclo termina e outros se iniciam. E Analu se despediu lindamente enquanto cantava Belchior.

Logicamente nada disso seria possível sem cada um de vocês, FÃS queridos, que acompanharam, torceram e vibraram com cada conquista da nossa Pequena Analu.

Ela vai se retirar por um tempo da TV. Vai ter mais tempo para brincar, ler, estudar e ser criança! Mas não vai deixar de fazer uma das coisas que ela mais ama: CANTAR!!!!

A partir de agora peço que acompanhem a ANALU pelo seu canal no youtube para continuar a assistirem suas interpretações musicais.

CANAL NO YOUTUBE
www.youtube.com/analusampaiooficial

INSTAGRAM
@analusampaiooficial

Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado a cada um de vocês! Vocês são incríveis!

Ass: Pais da Analu”



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)