Conquista: Curso de Design Moda da FAINOR é uma das opções do vestibular; confira

Muitas pessoas crescem com o sonho de fazer o curso superior de Design de Moda, mas são desestimuladas devido às incertezas e instabilidades desse mercado. O que elas não sabem é que o avanço da moda se dá aos saltos no Brasil: de acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção (ABIT), a indústria da moda é o segundo setor que mais emprega no País.

Para se ter uma ideia da força do mercado da Moda, segundo a ABIT, o setor emprega em média 1,6 milhão de pessoas de forma direta e 8 milhões de forma indireta. As áreas em que o profissional formado pode trabalhar são as mais diversas, indo de estilismo e modelagem à imagem pessoal, passando por revistas, figurinistas e engenheiros têxteis.

Por outro lado, com a intensificação da globalização, tornou-se crescente a busca por profissionais com domínio para realizar atividades nas áreas de criação e desenvolvimento de produtos, gestão e coordenação em toda a cadeia de negócios que integra o setor da Moda.

Diante desse cenário, a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) oferece o curso superior de Design de Moda voltado para a formação de um profissional criativo e multidisciplinar, com visão empreendedora e capacidade de realização no setor, pautado na ética e responsabilidade socioambiental.

Com uma arquitetura curricular de excelência, a FAINOR proporciona ao estudante um repertório abrangente voltado para a noção de cultura, comunicação, fotografia, técnicas de vestuário e a prática como a gestão e o desenvolvimento de projetos. Além disso, o curso conta com professores qualificados e experientes, laboratórios equipados, promoção de eventos e desfiles para a divulgação dos trabalhos dos alunos. Para mais informações, ligue (77) 3161-1000.

Confira a seguir o vídeo que preparamos com alunos e professores do curso de Design de Moda da Fainor: https://youtu.be/TcvAuvC82zw

Vestibular no dia 21 de Maio. Aproveite! Inscrições pelo site:

http://www.selconcursos.com.br/ps/fainor/20172/1/instrucao.aspx

#VestibularFainor2017 #Acredite #Transforme



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)