Conquista: Movimento Bairro a Bairro leva ação social ao Bairro Alegria

O Bairro Alegria recebeu, nesse fim de semana, o Movimento Bairro a Bairro, que levou diversos serviços para a comunidade. O evento, que foi idealizado pelo vereador e líder do Governo, Luiz  Carlos Dudé, contou com apoio de diversas instituições, entre elas, a Prefeitura Municipal, que marcou presença, demonstrando que está cada vez mais perto da comunidade. “É preciso que se tenha cada vez mais ações como essa para toda a comunidade. O vereador Dudé está de parabéns e nós sempre estaremos apoiando iniciativas como essa”, disse a vice prefeita Irma Lemos.

Das 9 às 17 horas, a comunidade contou com atendimento jurídico, atendimento social do Bolsa Família, beleza, saúde e espaço cultural para alegrar ainda mais a festa. Dona Zoraide Silva, moradora do Bairro,  aprovou  e parabenizou a iniciativa: “Todos estão de parabéns e tem que fazer sempre esse evento que é tão bom para a comunidade”, disse.

O Movimento Bairro a Bairro, em sua primeira edição, já mostrou que tem força e promete ampliar ainda mais. “Essa é a primeira de várias ações de nossa gestão voltada para a comunidade. Vamos trabalhar pela qualidade de vida dos conquistenses, seja no campo ou na cidade, e não mediremos esforços para isso”, disse o vereador Dudé.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)