Conquista: Família de engenheiro desaparecido recebeu ameaças pelo Whatsapp

Um engenheiro agrônomo de 24 anos está desaparecido há 5 dias na cidade de de Vitória da Conquista. Segundo familiares, Idione Silva Brito foi visto pela última vez na quarta-feira (10), ao entrar em uma caminhonete preta, em uma estrada de barro que liga o centro do município ao distrito de Pedra Branca. A família do jovem está preocupada e busca por informações sobre o paradeiro dele.

“Um menino educado, quieto. Só do trabalho para dentro de casa. Ele não tem inimigo nenhum. Não é um menino de farra, de festa. Ninguém sabe o que foi que fizeram com meu filho que aconteceu isso. Todo mundo desesperado. Não sabe o que faz. Pelo amor de Deus, quero meu filho de volta”, disse Eumirides Silva, mãe do jovem.

Conforme a família, Idione Silva viajava de moto com o irmão, quando recebeu uma ligação e parou na estrada. Em seguida, uma caminhonete chegou no local e ele entrou pela porta traseira do veículo. O irmão do jovem, que aguardava com ele, não desconfiou e seguiu a viagem de moto para Pedra Branca. Depois disso, o engenheiro não foi mais visto.

Segundo familiares, na manhã do sábado (13), uma pessoa ainda não indentificada acessou o perfil do jovem em uma rede social e entrou em contato com a mulher dele. O indivíduo fez ameaças por meio de mensagens. Em seguida, a família procurou a delegacia da cidade e registrou ocorrência, mas ainda não há informações sobre o paradeiro do jovem. O teor das ameças não foi divulgado pela família.

“Se viu meu filho, pelo amor de Deus, mande meu filho de volta para mim, porque estou com muita saudade. Estou com saudade do meu filho demais”, pediu Manoel de Oliveira, pai de Idione. Com informações do G1 Bahia



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)