Conquista: Inaugurada a Faculdade Pitágoras; veja as fotos

A Faculdade Pitágoras chega a Vitória da Conquista com três cursos de Engenharia: Civil, Mecânica e de Produção. Para marcar o lançamento, um evento para convidados foi realizado na noite de hoje (quinta-feira), no espaço Mediterrâneo, com a presença de diretores da instituição, educadores, professores, parceiros, além do prefeito da cidade, Herzem Gusmão.

A instituição realiza, no dia 21 de maio, o seu primeiro vestibular, que premiará o primeiro colocado com bolsa integral de estudos. O estudante que conquistar a segunda colocação na classificação geral receberá bolsa de 50%. As inscrições podem ser feitas por meio do portal www.vestibularja.com.br.

Os aprovados no vestibular que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. A Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista oferece 240 vagas anuais nos três cursos, conforme autorização publicada pelo Ministério da Educação (MEC). A instituição possui 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 25 unidades nos estados do Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Alagoas e Paraíba.

Outras informações sobre a Faculdade Pitágoras, como projeto pedagógico, formas de ingresso e opções de financiamento podem ser obtidas por meio do portal www.faculdadepitagoras.com.br.

Confira as fotos do evento:



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)