Conquista: Momentos emocionantes marcaram a comemoração do Dia das Mães da 77ª Companhia de Polícia

Em um clima descontraído o Major Fernando Leite, comandante da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, recebeu as mães policiais da unidade para participarem de um almoço em comemoração ao Dias das Mães 2017. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (10), na Pousada da Conquista Resort Spa em Vitória da Conquista.

Para dar início a comemoração, o Major PM Leite destacou a importância das mães no ambiente militar:  “Não posso deixar de comemorar este dia tão especial. Ser mãe já é uma missão difícil  e ser mãe e militar é uma missão mais árdua ainda, mas que muito ensina. Tenho orgulho em ter na 77ªCIPM mulheres de tanta garra e força como vocês.”

Durante o evento as homenageadas puderam saborear um delicioso almoço que foi preparado com todo carinho exclusivamente para elas.

E quando as policiais pensaram que a festa estava no fim foram surpreendidas pelo comandante que lhes entregou um presente que trouxe grande emoção: squeezes de alumínio personalizados.

Os squeezes vieram com o nome da policial, o brasão da 77ªCIPM e a foto de cada mãe fardada junto com seus filhos.

O presente chegou como uma bela surpresa e foi correspondido através de sorrisos, abraços de agradecimento e do semblante emocionado de todas as mães que participaram desse momento único.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)