Conquista: Empresa oferece vaga de emprego; confira



Uma empresa oferece vaga de emprego para gerente de logística de materiais.

Confira os pré-requisitos:

Acompanhar e orientar equipe sobre toda a operação que ocorre no centro de distribuição. Implantar práticas operacionais. Trabalhar a acuracidade do estoque / inventário. Supervisionar e coordenar todas as atividades inerentes ao estoque. Atender reclamações de clientes e as solucionar (ocorrências de entrega). Coordenar os setores de expedição e recebimento.  Efetuar a avaliação do desempenho produtivo de cada colaborador. Procurar, em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto e a satisfação do cliente. Elaborar estratégias para o Centro de Distribuição. Realizar outras atividades compatíveis com a função de acordo com determinação de superiores diretos.

Experiência em gestão de estoque, gestão de processos operacionais e gestão de equipe operacional.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, Restaurante na empresa

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sábado, ter disponibilidade de horário.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para morar em cidade do interior da Bahia; Ensino superior completo e Experiência em gestão de estoque.

Interessados enviar e-mail para: [email protected]



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)