Região de Conquista: Idoso é morto a marretadas; crime choca a população

O idoso Eduardo Ribeiro Nascimento, de 61 anos, foi morto a facadas e marretadas na madrugada deste domingo (7) na cidade de Itambé, distante 60 km de Vitória da Conquista, na região Sudoeste da Bahia. O assassinato aconteceu dentro da casa da vítima, no Bairro Bela Vista.

As policias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas para registrar o caso, mas até o momento não há informações sobre autoria e motivação do crime. O idoso foi atingido com cerca de 30 facadas, segundo a polícia.

Ainda segundo a polícia, um sobrinho de Eduardo, identificado como Charles Rodrigues Nascimento, “Docinho”, de 26 anos (foto), foi assassinado a tiros recentemente no mesmo bairro. Mas, ainda não há informações concretas de que a morte do tio tem alguma ligação com o homicídio do sobrinho.

Depois dos trabalhos da Polícia Técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

O caso será investigado por agentes da delegacia do município de Itambé. Com a morte de Eduardo, sobe para 8 o número de homicídios na cidade.

Recentemente, durante entrevista exclusiva  ao site Itapetinga Repórter, o comandante da 8º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) Edmário Araújo, falou sobre a segurança pública no município (veja aqui).

 Tentativa de homicídio

Ainda na cidade de Itambé, na noite desse sábado (6), um rapaz foi baleado, socorrido e levado ao hospital municipal da cidade. O caso, que aconteceu no Bairro Durvalina Andrade, também é investigado pela polícia.  Fonte: Itapetinga Repórter



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)