Sudoeste baiano: Prefeitura de Planalto oferece vagas de emprego; confira

A Prefeitura de Planalto, no Sudoeste da Bahia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMEC) abriu na última quarta-feira, 03 de maio, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária de pessoal da área de Educação Física pelo prazo de 21 a 22 meses para atuação no Programa Segundo Tempo, neste município.

O programa está vinculado ao Convênio nº 823571/2015 firmado entre a Prefeitura Municipal de Planalto e o Ministério do Esporte – ME, em 2015, e tem como público-alvo crianças e adolescentes regularmente matriculados na rede municipal de ensino e expostos a riscos sociais.

As contratações a serem feitas por uma comissão a partir da análise de currículos são para as funções de coordenador geral pedagógico, professor agente e monitor de atividades esportivas, para que exerçam as atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação da execução dos planos de aula nas modalidades esportivas.

A estratégica do programa é de grande importância, pois visa a democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, além de contribuir para a melhoria das capacidades físicas e habilidades motoras das crianças e adolescentes beneficiados, interferindo diretamente melhoria da auto-estima, do convívio, da integração social e da saúde desses jovens, possibilitando a diminuição da exposição aos riscos sociais, como drogas, prostituição, criminalidade, trabalho infantil, além conscientizar para a prática esportiva e para o exercício da cidadania.

Inscrições

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, no período de 03 a 05/05/2017, das 0800min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min, conforme Edital nº 002/2017 (e Anexos) publicado nessa terça, no Diário Oficial do Município. O valor das inscrições será de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas no edital.

Acesse: diariooficial_2017_05_02100006131



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)