Conquista: Polícia prende servidor da Receita Federal com drogas, armas, munições e anabolizantes

A PRF – Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite dessa quarta, 26, drogas, armas, munições e medicamentos utilizados como anabolizantes. Todo material era transportado por dois suspeitos a bordo de um veículo.

O Grupo de Patrulhamento Tático e o Núcleo de Operações Especiais da PRF – Polícia Rodoviária Federal, realizavam operação no posto do km 830, em Vitória da Conquista, quando abordaram o veículo Chevrolet Cobalt, que ostentava placa policial de Belo Horizonte.

Ao averiguar o carro, constataram que havia material escondido no carro. Foram encontradas três pistolas de calibres .380 e .40, trezentas munições de vários calibres, carregadores, quinze barras de cocaína e crack, além de caixas de medicamento utilizado como anabolizante e dois silenciadores.

Os suspeitos, de pre nomes Lúcio e Flávio, disseram a nossa reportagem que receberam os ilícitos em Ponta Porã, município brasileiro do estado do Mato Grosso do Sul, Região Centro-Oeste do país, que faz divisa com a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Lúcio e Fábio não quiseram informar o destino final do material, entretanto, ambos são sergipanos.
O veículo apreendido é locado.

O que chamou atenção dos policiais é que Lúcio é servidor público lotado na Receita Federal.
Todo material apreendido, o veículo e os suspeitos foram apresentados no Disep em Vitória da Conquista. Fonte: Blitz Conquista



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)