Conquista: Diversas novas vagas de emprego são oferecidas na cidade; confira

novo horizonte

O Instituto Olho Mágico está intermediando várias vagas de emprego em Vitória da Conquista.

Os interessados podem se dirigir ao Instituto, localizado na Avenida Olívia Flores, Nº 24, Bairro Candeias.

Mais informações pelos telefones 3424-4555 e   98886-4555, ou através do email [email protected]

Confira as vagas:

Segmento da Empresa VAGA Pré-requisitos
DISTRIBUIDORA AREA DE AUTO PEÇAS VENDEDOR TRANEE(FERISTA) SEXO MASCULINO, DE 21 A 30 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR CURSANDO ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA, CONTÁBEIS, MARKETING (DESEJÁVEL CURSANDO À DISTÂNCIA)​, OBRIGATÓRIA CNH B DEFINITIVA, DOMÍNIO INTERMEDIÁRIO EM PLANILHAS EXCEL, COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM VENDAS EXTERNAS, PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS EM CIDADES DO SUDOESTE DA BAHIA (COM PERNOITE ENTRE TERÇA A QUINTA-FEIRA). REMUNERAÇÃO INICIAL

R$1.315,64 + Bonificação

​ (APÓS O 3o MÊS DE EXPERIÊNCIA)​

*+ Vale Refeição + Veiculo da Empresa + Plano de saúde co

​-​ participativo

​.

TRANSPORTADORA E LOGISTICA TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO SEXO MASCULINO, DE 25 A 40 ANOS, FORMAÇÃO EM TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, DOMÍNIO AVANÇADO EM EXCEL, CNH B, COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE SEGURANÇA DO TRABALHO NO MÍNIMO 2 ANOS. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS. REMUNERAÇÃO: R$2.000,00 + BENEFÍCIOS

 

INDÚSTRIA E COMÉRCIO NO DISTRITO INDUSTRIAL ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

 

AMBOS OS SEXOS, A PARTIR DE 25 ANOS, SUPERIOR COMPLETO SOMENTE FORMAÇÃO ADMINISTRAÇÃO OU CONTÁBEIS, EXPERIÊNCIA COMPROVADA DE 05 ANOS.                                                                                                      COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: legislação trabalhista, e-Social, noções de direito trabalhista, SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologanet, Homologações, SPED Folha, conectividade social, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores. Rotinas de arquivos digitais e físicos. Boa comunicação.                                                                                            Imprescindível conhecimento em legislação trabalhista;
– Bons conhecimentos em legislação previdenciária;
– Conhecimento (contato direto) em sistema de cálculo de folha de pagamento Totvs);
– Conhecimento nos sistemas complementares a folha (SEFIP, Conectividade Social, CAGED);
– Ter relacionamento/contato com Sindicato, Caixa Econômica Federal, Receita Federal e outros órgãos públicos relacionados à área de Departamento de Pessoal;
Preferencialmente conhecimento em TOTVS;
– Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.).                                   COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Ética. Bom nível de relacionamento interpessoal, facilidade de adaptação às normas da empresa, flexibilidade de horários, quando necessário. Facilidade para trabalhar em equipe; Iniciativa e pro atividade; Detalhista e organizado; Perfil comunicativo.                             Essenciais:Capacidade de aprendizado contínuo. Organização. Visão integradaDESCRIÇÃO DA ÁREA DE ATUAÇÃO:Responsável por todas as rotinas da folha de pagamento (empresa terceirizada);- Responsável pelas admissões (exame médico, contrato de trabalho e demais documentos, cadastro nos sistemas internos necessários, inclusão de benefícios, abertura de conta salário, assinatura de documentos, digitalização, etc.); – Administração mensal (pedidos) dos benefícios de Vale Transporte e Vale Refeição; – Cadastro de PIS, quando necessário; – Pensão alimentícia; – Controle (cadastro no TOTVS) e acompanhamento do pagamento de impostos (INSS, FGTS, IR, guias sindicais, etc.); – Controle dos afastamentos (auxílio doença, licença maternidade, etc.);
– Controle de ponto eletrônico (coleta de marcações, acertos das divergências, controle de aprovações de horas extras, etc.); – Controle e planejamento de férias em conjunto com os gestores das áreas (recibos, assinaturas, etc.); – Responsável pelas demissões (rescisões, exame médico, baixa nos sistemas internos necessários, exclusão de benefícios, assinatura de documentos, arquivo, etc.);
– Homologação de rescisões no sindicato da categoria geral ou no sindicato da categoria do empregado; – Suporte em caso de reclamatórias trabalhistas (levantamento de documentação); – Distribuição de documentos necessários para clientes (funcionários alocados – tomadores); – Envio de provisões a Contabilidade (PLR e outros dados que não saem automaticamente do sistema de folha de pagamento) e demais informações solicitadas pela área; – Atendimento geral aos funcionários (pessoalmente, telefone, e-mail, chat) sobre dúvidas relacionadas à folha de pagamento, férias, 13º salário, benefícios, etc; – Controle e acompanhamento (aprovadores) dos pagamentos via sistema do banco e financeiro (provisão); – Demais atividades relativas a um Departamento de Pessoal.                                                                                                          DESCRIÇÃO DO CARGO (Principais atividades): O cargo exige conhecimento profundo em legislação trabalhista, noções de direito trabalhista e previdenciário. Conhecimento das rotinas administrativas relacionadas às atividades.                                                                 HORÁRIO: 07:00 ÀS 16:48 HORAS – SEGUNDA A SEXTA FEIRA                                                                           SALÁRIO INICIAL: SERÁ INFORMADO AO CANDIDATO NA ENTREVISTA COM A EMPRESA, VALE TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, CONVÊNIOS COM FARMÁCIAS, PLANO ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA E AUXÍLIO EDUCAÇÃO APÓS UM ANO NA FUNÇÃO.

PARA INÍCIO EM MAIO 2017.

 

CLINICA VETERINÁRIA TÉCNICO DE ENFERMAGEM PARA TRABALHAR COM ANIMAIS SEXO MASCULINO, A PARTIR DE 23 ANOS, SOMENTE COM O CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM, PARA AUXILIAR MEDICO VETERINÁRIO EM PROCEDIMENTOS CIRURGICOS E ATENDIMENTO.

EXPERIENCIA COM APLICAÇÃO DE VACINAS, INJEÇÕES, CURATIVOS, ETC.

SOMENTE COM DISPONIBILIDADE PARA O TURNO DA NOITE, NÃO FUMANTE

SALARIO 1.000,00 + PLANTÃO

SEGUNDA A SABADO

INDUSTRIA ESTOFADOS DISTRITO INDUSTRIAL COSTUREIRO (A) AMBOS OS SEXOS A PARTIR DE 25 ANOS, NIVEL MÉDIO, SOMENTE COM EXPERIENCIA EM COSTURA DE ESTOFADOS E SIMILARES.

HORÁRIO COMERCIAL DE SEGUNDA A SABADO ATÉ O MEIO DIA.

SALÁRIO DA CATEGORIA + INCENTIVO

AREA DE SAÚDE RESGATISTA EXCLUSIVO PARA PCD E COM O CID SEXO MASCULINO, ATE 43 ANOS, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, HABILITAÇÃO D, EXPERIÊNCIA COM RESGATE, URGENCIA E EMERGENCIA, INDISPENSÁVEL CURSO MOOP, APH E CVE, ESCALA DE 24/72, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. SALÁRIO Rs1.088,81 + PACOTE DE BENEFÍCIOS.
ÁREA DE SAÚDE ENFERMEIRO PCD PARA CADASTRO RESERVA-CANDIDATOS CONQUISTA Candidatos PCD (apresentar laudo com CID), ambos os sexos, até 35 anos, com nível superior completo em Enfermagem (e registro no Coren),desejável especialização em Emergência, UTI e Resgate, com experiência anterior de dois anos em Atendimento Pré-hospitalar, Emergência, UTI e Resgates, obrigatório possuir cursos na área: BLS, PHTLS  – Conhecimento em Urgência, Trauma, Equipamentos e Manobras de Extração Manual de Vítimas. , escala de trabalho 24 X 72Hs – remuneração fixa R$1800,00 + diária por plantão + transporte

 

 



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