Conquista: Campanha ‘Libera o Boteco do Seu Osvaldo’ ganha força nas redes sociais

Uma campanha começou a tomar conta das redes sociais nos últimos dias. O tradicional ‘Boteco do Seu Osvaldo’, ponto de encontro de estudantes universitários de Vitória da Conquista, funcionava, antigamente, na Rua Genésio Porto, no Bairro Recreio.

Após algumas notificações do setor de posturas da prefeitura, o bar transferiu de local, para bem próximo do trecho que funcionava antes, com lugar mais amplo, banheiros e um conforto maior, tudo para evitar novos transtornos, principalmente do grande número de jovens que tomava conta da calçada, em virtude do pequeno espaço do antigo local do bar.

Após cerca de 30 dias do novo funcionamento, a Prefeitura interditou o ‘novo’ Boteco do Seu Osvaldo. Há cerca de 20 dias o bar deixou de funcionar e, com isso, a galera resolveu botar o time em campo.

Nas redes sociais, uma grande campanha pede Prefeitura que libere o Boteco do Seu Osvaldo. Em algumas imagens, os jovens apelam para o atual secretário municipal de serviços públicos, Esmeraldino Correira, para que reveja a atual situação.

A ‘novela’ promete novos capítulos e o Blog do Rodrigo Ferraz promete acompanhar.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)