Conquista: Boulevard Shopping será inaugurado em outubro; confira as lojas que farão parte do empreendimento

Um dos empreendimentos mais esperados de Vitória da Conquista, o Boulevard Shopping, localizado na Avenida Olívia Flores, já tem dada de inauguração: será no mês de outubro de 2017.

Grandes marcas, grifes inéditas e o mais completo mix de lojas e serviços estarão reunidos em 30 mil m2 de área bruta locável de um projeto arquitetônico com o que há de mais moderno no segmento.

Serão 140 lojas (somente na primeira etapa), seis lojas âncoras, duas mega lojas, oito salas de cinema, praça de alimentação com 18 operações, dois restaurantes. Muito mais conforto e comodidade com 2.200 vagas de estacionamento, e 2.000 lugares na Praça de Alimentação.

Entre as âncoras confirmadas no mix do Boulevard Shopping Vitória da Conquista estão: Lojas Americanas, Riachuelo e Le Biscuit. As marcas estão entre as maiores varejistas do Brasil, presentes nos grandes centros de compras do país.

Outras lojas também foram anunciadas, através da página oficial do empreendimento no Facebook, a exemplo de do restaurante Donna’s, Fórum, Mundo do Iphone, His, Bob´s, Bonaparte, O Boticário, Papel e Cia, Rei do Mate, Colcci, dentre tantas outras.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)