Técnica de enfermagem morre após levar choque ao fazer chapinha

novo horizonte

Uma técnica de enfermagem morreu após levar um choque enquanto usava uma chapinha para alisar o cabelo. Maria Kamylla Santa Silva, de 28 anos, estava em casa, no bairro Cidade Tabajara, em Olinda, Pernambuco, e se arrumava para ir a uma festa, na noite desta quinta-feira (13), quando levou a descarga elétrica.

O corpo foi encontrado pela mãe de Kamylla, Clarinda Santanam, que chamou socorro. A jovem ainda foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, mas chegou morta ao local. O corpo passou por uma necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado na manhã desta sexta.

A técnica de enfermagem era casada e tinha dois filhos, de 10 e 14 anos. O enterro de Kamylla acontece na tarde desta sexta-feira, no Cemitério de Santo Amaro. Em redes sociais, amigos lamentaram a morte de Kamylla e mandaram mensagens de pêsames à família: “Meus pêsames a toda família, e que o Espírito Santo console o coração de vocês!! Fiquem com Deus!!!”. “Não acredito. … Deus console a família”. “Nao consigo acreditar que vc se foi, Kamylla”. Fonte: Jornal Extra.



Brasil, Destaques

Comentário(s)