Política conquistense: Ex-vereador do PT, Júlio Honorato explica nomeação no governo Herzem

Caiu como uma bomba a nomeação do ex-vereador petista e um dos líderes do Movimento dos Sem-Terra em Vitória da Conquista, Júlio Honorato, no governo do peemedebista Herzem Gusmão no cargo de coordenador pedagógico.

Em contato com a nossa reportagem, Honorato divulgou uma nota oficial explicando a sua nomeação, que o Blog do Rodrigo Ferraz divulga na íntegra:

“Saudações Petistas! Agradecer a solidariedade dos companheiros (as), petistas pelo posicionamento neste nosso grupo no que diz respeito a minha nomeação como coordenador pedagógico numa escola de assentamento do MST. Dizer aos desavisados (as): A minha nomeação faz parte de um projeto coletivo denominada MST; Sou um dos militares fundador do PT na região sudoeste; Militante petista e dos movimentos de Vit. da Conquista desde a década de 90; Sou pedagogo, concursado do município desde 1994, lotado nas escolas do movimento, assentamento e morador no meu local de trabalho; Que as indicações dos cargos de confiança das escolas do MST é uma conquista dos movimentos sociais, creches e associações, garantido no regimento das escolas do município/94. Por fim, convidar aos que desconhece a nossa história, para se fazer presente na militância de nosso partido. A Luta Não Para”!



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)