Conquista: Adão Albuquerque reclama da falta de dialogo sobre CAAV

A possível mudança de endereço do Centro de Apoio e Atenção à Vida (CAAV) foi o tema discutido por Adão Albuquerque no espaço aberto pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista através da Tribuna Livre. Albuquerque destacou a atuação importante do CAAV em Vitória da Conquista, atendendo, inclusive a várias outras cidades da região. “O CAAV é referência em todo o Brasil pela forma como conduz o seu trabalho, ganhando prêmios internacionais”, disse Adão Albuquerque.

O professor, disse que ao saber da mudança de endereço ficou preocupado por ser cuidador de uma pessoa que usa os serviços do CAAV, Alan Kardec. seu ex-companheiro. Ele reclamou ainda que essa mudança não é fruto do diálogo com usuários e servidores e sim de uma decisão unilateral do Poder Executivo Municipal.

Adão cobrou maior diálogo com os usuários da unidade de saúde e apontou que atualmente o CAAV precisa ter os seus serviços ampliados e não ter mudança no seu endereço.

“Eu conheço o prefeito Herzem Gusmão. Uma das coisas que ele mais reclamava dos governos anteriores era da falta de comunicação e não dessa forma que ele vai atuar”, disse ele, cobrando do chefe do Executivo Municipal mais diálogo nas tomadas de decisão, principalmente no tocante a questões que mexem diretamente com a vida da população de Vitória da Conquista.



Destaques, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)