Estudante de direito é preso suspeito de matar torcedor do Bahia

O estudante de direito preso suspeito de matar um torcedor do Bahia na avenida Vasco da Gama, em Salvador, já tinha sido detido acusado de agredir outro torcedor tricolor.

Pietro Henrique Caribé foi preso em fevereiro deste ano. Ele permaneceu dez dias no Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), mas foi liberado mediante pagamento de fiança e responde ao processo em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, Pietro também tem passagem por furto de carro em 2011.

Pietro Henrique, suspeito de envolvido na morte de Carlos Henrique Santos de Jesus, se apresentou à polícia acompanhado do advogado.

Ele foi conduzido para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde deveria ser apresentado à imprensa. Contudo,  o advogado dele não permitiu a apresentação.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima que sobreviveu ao ataque afirmou que Pietro tinha envolvimento no crime. O reconhecimento ocorreu depois que a polícia mostrou as fotos de possíveis suspeitos do ataque aos torcedores.

O suspeito é estudante de direito, vigilante de uma faculdade e motorista do aplicativo Uber. Ele seria integrante da torcida organizada Os Imbatíveis.

Mais cinco pessoas estão envolvidas no ataque aos torcedores do Bahia, ainda segundo a polícia. Fonte: R7



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)